- As inscrições podem ser pagar por cartão de crédito/débito, bem como PIX.
- Após realizar o pagamento, você deverá acessar o Google Forms fornecido para anexar seu comprovante de pagamento, e de matrícula ativa (caso seja aluno de graduação ou pós). Clique aqui para ver as principais perguntas e respostas da inscrição.
Lote 1 Até 26/07 |
Lote 2 27/07 a 26/08 |
Lote 3 27/08 a 22/09 |
Lote 4 23/09 - durante o evento |
|
Graduação | R$ 190,00 | R$ 220,00 | R$ 250,00 | R$ 290,00 |
Pós-Graduação | R$ 250,00 | R$ 290,00 | R$ 330,00 | R$ 390,00 |
Profissional | R$ 300,00 | R$ 345,00 | R$ 390,00 | R$ 450,00 |
➡️Inscrição no evento
- A inscrição lhe dá acesso a todo o evento, incluindo os minicursos.
- Você deve realizar o pagamento e, apenas depois, preencher o formulário com seus dados e os comprovantes solicitados.
- Link do formulário para enviar seu(s) comprovante(s) de inscrição no evento: https://forms.gle/vjBhKbZHCAd7osgQ9
Formas de Pagamento
- OnLine - via Getnet (Apenas para Cartão de Crédito e Cartão de Débito)
- R$ 190,00 - Alunos de graduação (enviar comprovante de matrícula+pagamento)
- R$ 250,00 - Alunos de pós-graduação (enviar comprovante de matrícula+pagamento)
- R$ 300,00 - Profissionais
- Depósito Bancário / Pix
👉Há desconto para inscrições em grupo?
Sim. Grupos de no mínimo 10 pessoas podem receber 15%. Como os grupos podem ser formados por pessoas das diferentes categorias (graduação/pós/profissional), atente-se que essa porcentagem deve ser calculada individualmente sobre as inscrições de cada pessoa do grupo, de acordo com os valores do lote.
👉A inscrição na Reunião Anual dá direito a realizar Minicursos?
Sim. Esse ano, estamos retomando o modelo original das nossas inscrições, na qual os minicursos já estão inclusos na inscrição do evento.
👉Como é possível escolher o Minicurso?
Não será possível fazer uma pré-inscrição nos minicursos. Os lugares são limitados à lotação de cada sala. Caso a atividade já esteja lotada, não será permitida a entrada de mais pessoas. Portanto, chegue cedo para garantir seu lugar! (:
👉Há certificado da RA e dos Minicursos? Como tenho direito a ele?
Sim. Porém, será um certificado único para todo o evento, ou seja, não serão disponibilizados certificados à parte para os minicursos. Para ter direito ao certificado, com as horas dos 3 dias, você deverá assinar a lista de presença em pelo menos 2 dos 3 dias.
👉Como faço para conseguir o certificado da RA?
Os certificados são enviados dentro de 2 a 3 semanas após o término do evento, para o email que você utilizou ao submeter sua inscrição.
➡️Não encontrou a resposta para a sua dúvida aqui?
Mande um email para: pagamento@ibnec.org.br, com o título "XIV RAIBNeC - Dúvida", e sua dúvida no corpo do email. Responderemos dentro de 5 dias úteis.