Os trabalhos devem ser enviados para avaliação até o dia 25/04/2021, diretamente pelo formulário do Google Forms no link: https://forms.gle/cTXDeFHkc9YENy2X8.
Orientação com padrão para envio de trabalhos:
- Título, contendo no máximo 150 caracteres.
- Resumo da apresentação, contendo no máximo 200 palavras. O resumo deverá ser um breve texto sobre os objetivos e relevância do tema proposto. O resumo não poderá conter tabelas, figuras, imagens, caracteres especiais, notas de rodapé, citações ou referências.
- Nomes completos dos autores (e coautores), departamento ou laboratório (opcional), sigla da instituição, cidade e estado.
- Indicar o nível do trabalho, se Iniciação Científica – IC (trabalho de graduação), Mestrado – M, Doutorado – D, Pós-Doutorado – PD, Pesquisador – P ou outro (definir).
- Três palavras-chave que identifiquem o trabalho.
- Indicar o apoio financeiro e/ou bolsas, caso haja.
Observações:
Os trabalhos poderão ser das áreas temáticas:
• Análise Experimental do Comportamento
• Aspectos Históricos e Filosóficos das Neurociências
• Desenvolvimento Neural e Plasticidade
• Percepção e Psicofísica
• Processos Cognitivos
• Psicologia Clínica e Neurociências
• Psicologia Evolucionista
• Métodos em Neurociências
• Neurociência Comportamental
• Neuroimagem
• Neuropsicofarmacologia
• Neuropsicologia Clínica e Experimental
• Transtornos Neuropsiquiátricos e Doenças Neurológicas
• Psicometria e Avaliação Neuropsicológica
• Outros
Cada inscrito no evento poderá submeter mais de um trabalho.
Os trabalhos deverão ser apresentados por autores inscritos no evento.
Os trabalhos serão apresentados na forma de e-poster com sessões para discussões ainda a definir.
Orientação para a apresentação dos trabalhos:
- Crie uma apresentação em Power Point com apenas um único slide. BAIXE O MODELO AQUI
- Não há exigência quanto ao número de caracteres, cores ou fontes.
- Podem ser incluídas figuras e gráficos. Seja criativo!
- Seu arquivo deve ser relacionado ao seu trabalho.
- Voce terá 10 minutos de apresentação e 5 minutos de discussão com o público.
- A ordem de apresentação bem como as respectivas salas serão enviadas posteriormente.
- Para sessão de casos clinicos seguir a ordem:
- Titulo e autores e filiação
- Apresentação do caso
- Discussão
- Conclusão
- Referências
- Para as demais sessões seguir o roteiro :
- Titulo
- Autores e filiação.
- Introdução/objetivos
- Método
- Resultados
- Discussão
- Conclusão
- Referências
- Apoio financeiro